Menu

terça-feira, 20 de outubro de 2009

No reino das águas claras a história continua decimo capitulo


As disconfianças com Iara almentam o que será que vai acontecer ?


Enquanto isso Emília .....


Emília - Eu sabia a Iara é má ainda olvi tudo a conversa dela com a Cuca e graveir tudo meus besouirinhos .
Casca e cascadura - Sim agora todos vão acreditar em você.
Emília - Claro tenho as provas na mão .
Enquanto isso ...
Principe escamado - É sério que você está boa Iara ??
Iara - Sim é verdade
Principe escamado - Acho bom pode ir
Narizinho - O que ele disse ?
Iara - Nada ta tudo bem .
Emília - Gente , gente , gente olhem aqui tenho provas que a Iara não é boa de verdade ela está fingindo.
Pedrinho - Sério Emília
Doutor Caramujo - Eu sabia
Pedrinho - Então mostra .
Emília - Ta olvem essa geavação.
Narizinho - Iara você nos enganou....
E se você quiser ver mais um capitulo da nosso série não perca amanhã.
Participação especial de hoje de Casca e cascadura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo