Menu

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

No reino das águas Claras a história continua sexto capitulo



No ultimo capitulo Mordomo é preso por Cuca e Iara o que será que vai acontecer ?~
Emília - Eu não disse é essas duas Narizinho
Narizinho - Soltem ele por favor
Cuca - Agente vai pensar...
Tempo depois Narizinho se finge amiga de Iara e dai elas soltam o Mordomo .
Iara - Você acha que eu vou cair na sua menina do Narizinho arrebitado
Narizinho - Mas porque agente não pode ser amigas ?
Iara - Eu sou má e você é boa
Narizinho - Mas porque ? eu sei que no fundo você é alguem alegre e sorridente de bem com a vida.
Iara - Será ?
Narizinho - É claro assim você poderá ter amigos de verdade .
Enquanto isso ...
Mordomo - Tomara que a Narizinho não esteja mau por minha culpa.
Emília - É bom mesmo
Saci : Emília ????
Pedrinho - Deixa ela vai ficar tudo certo
Será que Narizinho vai conseguir amolecer o coração de Iara e sera que serão amigas se você quiser ver vê o proximo capitulo da nossa web novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog tv sitio do picapau amarelo